Vencedora do BBB 4 perdeu prêmio de R$ 500 mil e hoje divide quitinete com três pessoas

Gecilda da Silva dos Santos (Cida), ficou conhecida nacionalmente após participar e vender a quarta edição do BBB (Big Brother Brasil). O que tinha tudo para se tornar em um fim promissor, acabou em um grande pesadelo.

Após diversas voltas ‘da vida’, ela acabou perdendo todo o valor recebido (500 mil reais), além da casa que ela havia comprado com o parte do valor.

Advertisement

Logo que ela deixou a casa, contratou um advogado porque o ex-companheiro estava tentando reivindicar parte do valor recebido. Logo mais, ela foi fiadora de uma ex-assessora e emprestou dinheiro para pessoas da família e amigos.

“Conheci uma pessoa, que se dizia assessora, e ela pediu para ser fiadora de uma casa para ela no [bairro carioca do] Recreio. Resumindo tudo, essa pessoa não pagou o aluguel do imóvel e me colocaram na Justiça”, comenta a ex-BBB.

Ela relatou, em plantos, que havia negociado essa ‘fiação’ com uma reforma para tal pessoa, ela agiu de má-fé, e ela teve que vender a casa para quitar dívidas.

Atualmente, ela vive em uma quitinete com seu marido e dois filhos (de relacionamentos antigos) e está sem emprego fixo. Ela vende bolo de pote para ajudar nas despesas e vive com o salário de R$ 1500 que seu companheiro recebe.

Ela relembrou que ao vencer o BBB era bem jovem, e diz ainda não ter aceitado ter perdido tudo, segundo ela, ela já ‘aceita’ um pouco o ocorrido: “Meu maior sonho é recuperar a minha casa. Fiquei um ano sem passar em frente. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui”.

Advertisement